Quem somos



Socorro Van Aerts


Dona do site e loja virtual De Keizerin, manauara atualmente residente em Amsterdã. Taróloga e cartomante, sempre viu que o Baralho Lenormand precisava de um dia "para chamar de seu", onde todos pudessem trocar experiências e aumentar seus conhecimentos sobre este oráculo. E porque não? Deu então o pontapé inicial para a criação do Journée Lenormand, que hoje é comemorado por muitos.



 

 Christiane Wolf


Carioca, também conhecida no meio pagão como 'Aysel Gülbarg'. Bruxa natural e cartomante, usa como oráculo o Baralho Petit Lenormand há alguns anos, e por ser apaixonada por ele curtiu desde o início e auxiliou na criação do Journée Lenormand.

Dona do blog INFINITO.ORACULAR, um espaço para os oráculos que estuda, sua visão sobre eles num local para falar sobre tudo o que se relaciona sobre estas "janelas para o infinito". A proposta do espaço é de estudar e expor os símbolos, a estrutura, a filosofia e a história dos oráculos. Além disso, possui projetos paralelos envolvendo fitoaromaterapia holística, chakras e terapias alternativas.


.
.
.


Clique na imagem abaixo e visite a nossa página no Facebook: